Corinthians e Cruzeiro duelam por última vaga na semifinal do Brasileiro Feminino

A última vaga na semifinal do Brasileirão Feminino Neoenergia 2023 será definida na noite desta segunda-feira (26). Às 18h30, Corinthians e Cruzeiro entram em campo no Parque São Jorge buscando a classificação.

Na partida de ida, o Timão saiu com vantagem. As Brabas venceram as Cabulosas por 2 a 1, com gols de Gabi Zanotti e Victoria. Marilia balançou a rede para a Raposa.

A forte equipe do Corinthians está na semifinal do Brasileirão Feminino Neonergia 2023

O Corinthians conseguiu a vaga na Segunda Fase da competição após ser líder na etapa dos pontos corridos. As paulistas encerraram a primeira fase com 37 pontos, 12 vitórias, um empate e duas derrotas.

O Cruzeiro só definiu a classificação para as quartas de final na última rodada dos pontos corridos. As mineiras ficaram em 8º lugar, com 22 pontos, seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Cruzeiro precisa vencer o Corinthians para avançar

No último domingo (25), Ferroviária, Santos e São Paulo garantiram suas vagas nas semifinais do campeonato após vencerem Internacional, Flamengo e Palmeiras, respectivamente. Na próxima etapa, o Tricolor enfrentará as a Ferrinha, enquanto as Sereias da Vila aguardam o resultado da partida de hoje entre Corinthians e Cruzeiro para conhecer seu adversário na semifinal.

Confira todas as informações sobre data, horário de local da partida:

Segunda-feira – 26/06

Corinthians x Cruzeiro – 18h30 – Parque São Jorge (SP) – ao vivo no SporTV

Xem thêm:  Maranhão e Ferroviário revivem duelos da fase de grupos nas quartas de final da Série D
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS